domingo, 30 de setembro de 2012

1 Obrigado de cada vez.

Oi gente!

Hoje no dia 30 de setembro atingimos 1000 visualizações do nosso blog.
Eu quero agradecer a todos que comentaram e falam comigo pelo Facebook sobre a história, do que acham, ficam com raiva porque Roberta, thiago, Daniel e todos os outros tomaram tal atitude. Me dão dicas sobre a escrita e sobre os próprios personargens. Isso me enriquece muito.
Esta história é nossa, inspirada pelos tantos amigos que tive e dos que vou conhecendo durante minha vida. Vocês que me inspiram.
Eu amo histórias de contos de fadas e de fantasias, mas estou aprendendo que nossa vida tem seu encanto mas coisas simples e no olhar sincero e no verde vivo da folha duma árvore que nos vê todo dia passar para ir trabalhar e do sol que aparece atrás do prédio, enfim... do cotidiano.
Quero pedir perdão por qualquer erro (rs!), estou tentando melhorar sempre e esse projeto  ainda tem que passar por muitas mãos para ficar à altura de vocês. Apesar de amador, ainda, meu objetivo mesmo é que nós tenhamos uma distração. cuidar da vida de gente assim é saúdavel!
Quero agradecer ao pessoal da empresa que trabalho que leram os primeiros capítulos da história e me incentivaram a continuar escrevendo. Vocês são lindos!
Todo Brasil que acompanha e outros países também (oh meu Deus! nunca imaginei que isso aconteceria um dia!).
Talvez, eu esteja muito animado para mil visualizações sendo que hoje alguns batem números muito maiores, mas não quero esquecer disso. Isso é importante para mim. E valorizar o importante para nós, e comemorá-lo sempre contando 1históriadecadavez que chegaremos ao sucesso, felizes.


Esse vídeo é só para lembrarmos dos personagens que estão sofrendo agora... Eu acho.


Obrigado a todos!

Nenhum comentário: